photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Demorei demais para fazer este post!!

22 de fevereiro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hey pessoal, eu voltei finalmente, e com várias novidades para vocês!!! Bem começando pelo começo (kkkk) nós tivemos um empate na enquete, então eu tirei na sorte qual seria o post que iria fazer, e então hoje vou postar sobre como escolher adereços para uma foto (Y), a outra novidade é que meu pai comprou um tripé *-* e estou muito feliz de ele deixar eu usar!! A ultima novidade é que eu tenho programado mais 3 posts todos quase prontos, então como coloquei os atrasos da faculdade em dia eu já posso me dedicar um pouquinho mais para o blog e minhas fotos. Então vamos começar com o post proposto pela enquete!!



Bem vou começar já dando um aviso, eu não vou falar apenas de roupas que se encaixam em fotos ulzzangs tudo bem? Abram suas mentes para este assunto <3.
Por onde vocês começam a pensar no tipo de roupa que irão usar? Geralmente meu estilo é Cute, e não só nas fotos mais no dia a dia ele também é assim, então quanto mais a roupa for a sua cara melhor vão sair as suas fotos, então por onde começamos? 
Antes de mais nada vamos avaliar nosso guarda-roupa, afinal o quem ali nem sempre gostamos e conseguimos usar. Sempre tem a roupa que sua mãe compra que não tem nada ver com você ou a roupa que você ganha da vó da tia da sua prima que você detesta, ou até mesmo roupas que compramos e que não gostamos mas compramos para nos "adequar" a sociedade, ou ao conveniente. 
A primeira coisa que eu fiz para mudar o meu guarda-roupa de uns anos para cá foi tirar todo esse tipo de coisa, eu doei todas as roupas que eu não gostava, que me incomodavam e que não me serviam, afinal para quê ocupar espaço com coisas inúteis??
Depois disso a gente tem que colocar em mente que nós não iremos mudar isso de uma hora para outra, muito menos radicalmente. Se você está acostumada a roupas simples (como eu ;D) o ideal é introduzir as peças diferentes, sejam elas como vocês quiserem .. cutes, com tachinhas, super modernas, entre outras. Quando você adiciona esses itens aos poucos você passa a se acostumar com coisas diferentes e quer tentar coisas novas. Só não esqueça que nada é de graça, então essas mudanças (compras de roupas novas) pode demorar, mas não desanime. 
Quando você vai escolher uma roupa você tem que pensar que a roupa deve durar, afinal dinheiro não é capim. Também deve-se pensar no tipo de material da roupa e também na qualidade que a marca dá a roupa, depois de todos estes requisitos aí sim iremos pensar sobre estampas e estilo. Agora vamos as dicas!!

Dica n° 01. As peças escolhidas devem combinar-se entre si, afinal não adianta você escolher um shorts que não dá para usar com nenhuma de suas blusinhas. Como esta muito na moda os shots de tachinhas é um dos mais comuns de se achar, como esse meu shorts da marca Trama, ele combina com todas as minhas blusas inclusive camisas. Já a blusinha é da Colcci da linha Fun, quando você procura por blusinhas diferentes a tendencia é pagar um pouco mais caro, assim como a Colcci existem várias marcas caras mas que as vezes tem a roupa perfeita para você, como nós estamos pensando em fazer uma mudança gradativa, a ideia é ir adquirindo as peças aos poucos, assim ninguém fica sobrecarregado. 
Dica n° 02. Tenha uma camisa jeans (ou cardigã) como peça chave, (esta minha camisa é da Hering),  porque geralmente ulzzangs não usam ombros de fora então se quiser vestir um tomara que caia e uma blusa de alcinha mais cavada pode jogar por cima, também serve nos dias de friu (aquele ventinho chato da manhã) e também serve para combinar outros estilos. 
Dica n° 03. Nós precisamos ter um leque enorme de opções, não só pelas fotos (que sempre exigem coisas novas) mas também pelo dia-a-dia que acaba "esgotando" nosso estoque de combinações, então não se importe com padrões, pegue alguns dias e monte looks diversos com peças diferentes, podendo combinar peças neutras e outras mais ousadas, para aumentar seu leque de opções, uma dica importantíssima que alguns não usam é: ulzzangs adoram colocar sobreposição de peças, mesmo que sejam largas elas podem combinar, então mãos a obra e divirtam-se criando looks, vocês vão se surpreender o tanto de coisas que podemos fazer com as roupas.
Dica n° 04. Teste peças novas!!! Eu odiava vestidos, nunca usava saia, mas eu comecei a perceber que eu amava ver vestidos, então eu comecei a procurar alguns "com a minha cara" e acabei achando da marca Antix 2 vestidos, e eu amo eles poque eles tem um tecido mais encorpado e segura o corpo e marca as curvas, eu realmente gostei, e eu acho que devemos experimentar coisas novas. 
Dica n° 05. Procure por peças que sejam parecidas com você, com a sua personalidade porém não esqueça do ambiente que você frequenta, pois o tipo de roupa pode influenciar as pessoas que te veem a te olharem bem ou mal. Por isso muito cuidado na hora de escolher as roupas para determinado ambiente. Roupas fofas são difíceis de achar por isso eu combino minhas roupas comuns e alguns itens fofos, e acaba dando certo, basta tentar. 

Agora vamos aos sapatos!!


Minhas sapatilhas foram compradas para servir com qualquer roupa, então eu comprei muitos tons neutros como 02. que é prata, a 03. que é verde água claro, e a 06. que é coral claro e que são da Capodarte, são extremamente confortáveis e bonitas, a 04. é da Tabita e é muito parecida com a 07. que é Milano, as duas combinam muito bem com tudo, ja a 01. e a 05. são Melissas e eu escolhi elas como diferencial a roxa combina mais por ser mais escura já a azul é para arrasar mesmo. 


Como até meus chinelos combinam com o estilo eu resolvi posta-los, o 01. é da Carmem Steffens e o 02. é da Les Filles, eu não paguei caro nos dois (sério isso u.u) eu peguei na promoção e isso é uma vantagem porque aproveitar promoção achando o que você procura é uma chance e tanto, portanto não devemos desperdiça-la não é??? kkkkkkkkkkkkkk


Estes são alguns dos meus sapatos (a maioria eu não tirei das caixas), eles são bem diferentes entre si justamente porque cada um tem um propósito. O 01. (Tabita), o 02. e o 06 (LuiLui) são mais esportes, para usar com shorts, de dia, para passear a tarde, coisas mais tranquilas. Ja o 03. (Cecconelo), o 04. (Werner) e o 05. (Vizzano) são mais formais e modernos. Uma boa dica é escolher os sapatos de acordo com suas pernas e alturas, por exemplo, se você tem pernas grossas e é baixinha o ideal é um sapato com  o peito do pé à mostra para que isso alongue suas pernas. 


Com isso eu encerro meu post sobre roupas, lembre-se de que as roupas ulzzangs não são tão diferentes das que nós encontramos aqui, basta fazer suas combinações e procurar entrar dentro do parâmetro. Nunca tenham preguiça de procurar as coisas, porque nada irá vir até você de graça, então se esforcem e mostrem seus looks para mim!! Quem topa??      Terminarei com uma foto minha nova, espero que gostem dos posts pessoal!! Esperem pelos próximos!! Até mais <3

 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

  1. amei todas as dicas , muito uteis e simples parabens *--* assim que liberarem uma verba aqui vou ver se consigo algumas melhorias ^^ enfim adorei o post , um dos proximos da lista poderia ser sobre dietas e exercicios ? TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda *-*
      Adorei a dica, eu ja tenho alguns quase prontos, mas esse é um bom tipo de post ;) vou fazer um assim ;D

      Excluir
  2. Oie desculpe a demora para responder, aceito sim afiliação. Tambem já estou seguindo, porem não estou aqui só pra falar da afiliação mas para dizer que amei seu blog. Nossa a post é realmente muito boa amei as dicas vai me ajudar muito. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda ^^ espero que você goste cada vez mais, seu blog também é muito lindo, ja adicionei teu link ^^

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!