photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Primeiro vídeo tutorial passo a passo!!!

8 de janeiro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Finalmente saiu pessoal!!! Hoje eu fiz um vídeo tutorial para trazer para vocês noções de como mexer com Xiuxiu, eu havia prometido algum tempo atrás mas eu não tinha o programa certo para mexer com isso, mas agora eu consegui, finalmente saiu do forno quentinho para vocês, pena que o youtube me pegou desprevenida e isso atrasou em algumas horas a publicação do vídeo, isso porque o youtube resolveu barrar meu vídeo por causa do tamanho .. então eu tive que dividir o vídeo em 2, espero que vocês me compreendam e me desculpem, vou ser mais planejada no próximo. Espero que vocês não se importem com a minha voz e meu jeito estranho de falar, e espero que vocês curtam o vídeo e que ele seja útil a vocês.







Notem que neste segundo vídeo os balões desconfiguraram um pouco, mas como eu não coloquei muitos vocês não irão sentir falta. Nos vídeos não esta aparecendo a seta do mouse, não sei porque, acho que foi problema com o programa, espero que entendam.
Lembrando que eu fiz o tutorial de como eu mexo no xiuxiu, não é uma regra geral.
Espero que tenha sido útil, comentem pessoal!!!
Até mais <3

 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.pngUm comentário:

  1. Adorei =3
    estou seguindo seu blogger,se puder segui o meu?
    obrigada http://simplismenteassi.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!