photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Ô ôô Êô!! E o nova estilo das Soshis.

12 de janeiro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Como todos que leem o blog já devem ter percebido eu sou uma Sone assumida, eu sou muito viciada em SNSD *-* Bem, ja faz um tempo que elas lançaram o novo MV "Igot a boy" e eu resolvi fazer uma review dele só agora (mas pelo menos estou fazendo).
Elas lançaram "Dancing Queen" que é no estilo de "Gee", este MV foi produzido em 2008 e só lançado agora. Ele foi o teaser de "I got a boy".





Indo direto ao ponto o MV é um dos mais confusos que eu ja vi na minha vida, são muitas coisas e estilos misturados, bem, primeiramente vamos falar do visual delas, elas escolheram o estilo gangsta para esse MV, sinceramente ficou muito legal o estilo combina bem com a dança, mas na minha opinião elas regrediram um pouco em relação ao visual, elas estavam bem mais maduras e mostravam seu ar bem mais feminino em "The boys".
Agora falando da musicalidade, eu sinceramente não gostei, a batida é muito boa e o som é bem confortável, porém tem várias pausas no meio da musica que eu achei desnecessárias, como por exemplo o solo da Tiffany, e o começo da Yuri e da Soo, achei que não teve nada a ver com a musica, porém o ritimo do refrão é contagiante.
Sobre a tradução eu não tenho nem o que comentar, eu consegui entender depois de muito tempo a tradução da musica, porque para mim simplesmente não fazia sentido algum o que elas estavam falando, elas misturaram "alguém falando sobre a menina apaixonada" e "a menina apaixonada falando sobre seu amor" e ficou completamente embaralhado de início eu não entendi muito bem o que elas queriam dizer.
Já a dança ficou magnífica, ela super valoriza o estilo que elas escolheram e a musicalidade, além de ser super bem elaborada, nessa parte elas estão de parabéns.
Aproveitem a musica ~


 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!