photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Texas, sangue, e bad things!!!

7 de janeiro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá, finalmente voltei de férias da casa da minha Vó, e finalmente vou poder fazer uma postagem nova. Bem, dessa vez eu trouxe para vocês uma review do mais novo seriado (que de novo não tem nada) que eu estou assistindo, e eu apresento a vocês True Blood.
Minha historia com true blood começou à um ano atrás quando eu baixei o primeiro episódio para assistir, quando eu assisti tenho que confessar eu assustei com tanto sexo e sangue, então eu não assisti mais nenhum episódio. Foi então que agora em dezembro eu resolvi voltar a assistir, pois eu não tinha nada para fazer.
Bom, agora falando do que interessa vamos falar de True Blood, essa série é a série mais realista que eu ja assisti, apesar de ter vampiros .. lobisomens ..panteras... bruxas .. e fadas. A série conta várias historias que se intercalam, mas o foco principal é a personagem principal Sookie, que é uma fada (mas não sabe) e por isso consegue ler mentes, porém ela não consegue ler mentes de vampiros, o que a deixa bastante curiosa quando encontra com o vampiro Bill ( o nome verdadeiro é Willian mas ele se apresenta como Bill), logico que eles se tornam o casal principal da historia, e eu gostei do fato de que não tem enrolação .. gostou.. ficou junto.




Com o tempo vão sendo apresentados os outros personagens, como Jason que é irmão da Sookie, ele só pensa em sexo no começo da série .. bem .. ate a 3 temporada ele só pensa em sexo.Tara que é melhor amiga de Sookie, ela é negra e acha que todo mundo é racista, ela é uma personagem muito legal no começo da série .. só no começo. Sam que é o dono do merlotte(restaurante onde todos trabalham e se encontram) ele é um metamorfo, ou seja ele se transforma em animais. Jessica que é a cria de bill, ela é adolescente e é virgem. Lafayette que é primo de Tara, ele é gay mas é o personagem mais engraçado da série, eu ri muito com ele na série, ele é medium, consegue ver os mortos. E Eric e sua cria Pam que são dois vampiros "maus" no começo da série, o Eric é dono de um bar e xerife da área de Louisiana. Agora esquecendo os personagens (porque tem muitos e eu não irei falar de todos) a série contempla a historia individual de cada um dos personagens, o que eu gostei muito pois a série não é o tempo todo ao redor de uma única pessoa e não fala apenas dos problemas dessa pessoa, até porque cada um tem sua vida, isso eu achei muito bom na série, as pessoas não se importam umas com as outras a ponto de se matarem por ela, o que na minha opinião isso é exagero, e essa série não tem. outra questão que eu achei muito boa em relação a série é que pelo fato de ser uma série adulta mostra exatamente o que é um vampiro de verdade, ele não anda no sol, e ele só pensa em sangue e sexo, isso mostra muito como são as historias reais e originais de vampiros. Um ponto bom foi que eles não tem limites para xingamentos, palavrões, e assim como não tem limites para cenas de sangue, mutilações, etc ... as cenas dos vampiros sugando sangue são super legais, e os rapazes da série são lindos, eles são mais velhos, com cara de homem mesmo e todos eles tem um corpo divino, todos tem tanquinho, são  musculosos, e tem bundas lindas. (kkkkkkkkkkkkkk)
Quem sentiu vontade assistir  ~  http://www.baixartv.com/series/

Lafayette e seu jeitinho kkkk.
Pam Barbie e sua raiva pela Sookie kkkk.

Agora, falando sobre os casais eu sou totalmente team Eric, ele é super fofo, carinhoso, lindo, e que tanquinho ele tem!!! Team Eric!!!

Eric e Sookie ... vocês são lindos .. se casem *-*

Até mais!!
 photo creditos_zps90babd07.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!