photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Finalmente vou dar minha cara á tapa!

26 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Pois é .. fiz umas atualizações no meu Flickr que estava às moscas a 1 ano quase kkkk e resolvi postar algumas fotos aqui para vocês verem meu roto tordo de espantar barata Photobucket  hehe
Por favor não se assustem Photobucket e também gostaria de pedir a quem gosta de comentar ou curte ulzzang para que comentem criticas ou sugestões para que podemos discutir futuramente sobre o assunto, como fotos, poses, aegyo, etc  Photobucket

Vamos ás fotos ~

Sem título
Uma das fotos mais atuais que tenho, era para mostrar o make, porém ficou super apagado em todas que eu tirei . Photobucket
make me ;p
Da série "minha franja esta enorme na foto" e "minha franja estragou a foto" eu tirei ela recentemente também. Photobucket
boneca?
Nesse dia minha cara provavelmente estava muito desgraçada, pois em nenhuma das fotos eu to mostrando o rosto kkkkkk ja disseram q eu pareço uma boneca nessa foto. Photobucket
Sem título
Essa veio la do fundo do baú, acho que é do começo de 2011, provavelmente eu nem sabia o que significa aegyo,  conhecia bem pouco de K-pop, mas ja amava fotos. Photobucket
Sem título
Essa é do final do ano passado, novembro acho, eu estou só com rímel nessa foto, sem base, blush, baton, enfim, por isso dá para ver minha pele horrorosa. (se bem que com base n muda muito)Photobucket
Aegyo *-*
Essa é a mais recente, da semana passada acho, mais uma da série "minha franja estragou a foto" , porém eu gostei muito da foto. Photobucket

Obrigada pela atenção de vocês, ate a próxima!! Fiquem agora com a musica ~

4Minute ~ Love Tension


Photobucket comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!