photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

E eles viveram felizes para sempre..

5 de outubro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Pelo visto deixei vocês esperando tempo demais não foi ? Pois é, minhas provas só me deram folga hoje e por isso não tive tempo de postar antes aqui, mas hoje vim aqui apenas para dizer que to beautiful you acabou Photobucket, e que eu esperava bem mais do final, eu realmente gostava do Cha EunGyeol Photobucket (vem morar comigo seu lindo Photobucket), por isso não gostei do final, se bem que todos ja sabiam o que iria acontecer Photobucket kkkkk
MEU lindo do EunGyeol Photobucket
Pessoal do elenco Photobucket
Realmente foi um drama que me tocou muito, a historia é bem bonita, é engraçado e não é massante realmente gostei, pena que ja acabou Photobucket 

O que me resta é esperar por outra série Photobucket 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!