photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Compra na Jelly Beans

26 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Quanto tempo que não posto aqui não é mesmo? hehe, por causa das provas não tive muito tempo .. porém hoje tudo é possível !!!
  Minha linda encomenda da Jelly Beans chegou *-* então resolvi fazer um post para mostrar o que comprei e como foi a compra ;D
Bom, a compra foi feita há umas 2 semanas atrás e já chegou *-* (olha que maravilha!!) veio rapidinho de Blumenau para cá, e veio de PAC mesmo, por isso achei super rápido (Y), o atendimento foi rápido e foi pago por depósito bancário (isso é bom, pois não tenho conta no paypal, e muitas coisas deixo de comprar pois só aceitam paypal ;/) Bom ... vamos aos produtos ^^ 

Meu lindo pacotinho Photobucket (cheguei da facul e ele estava à minha espera )
Abrindo ele  Photobucket
Meus queridos produtinhos: laço de cabelo de orelhinhas, meu lindo delineador da Love Alpha, e um brinde que veio de  chaveiro de celular que muda de cor  Photobucket
Foto do laço Photobucket
Foto do delineador Photobucket
Espero que tenham gostado do post, visitem a Jelly Beans e confiram os produtos, em breve irei fazer uma review das minhas maquiagens e nela eu incluo o delineador para vocês verem os resultados. Ate mais! Photobucket

Musica da semana ~ SECRET - Poison Photobucket



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!