photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Wish *-*

16 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Ultimamente tenho pesquisado muitos sites de compras internacionais, e realmente tenho surtado *-* Eu sou completamente apaixonada pelos cosméticos coreanos e japoneses *-* e eles tem um resultado incrível na minha pele (é sério .. funciona mesmo ;D), minha pele é super sensível e alérgica, e a maioria desses produtos são leves e anti-alérgicos, eu surtei saca? hehe Por isso eu resolvi fazer um post com minha wish list *-* (que eu tenho meta de encomendar tudo esse ano ainda).. então vamos la:

1. Delineador gel da Alpha Love - preto R$23,00 - achei por uma revendedora aqui no Br mesmo no Tanlup *-*  (encomendado)


2. Amarrados de orelhinhas - R$2,00 - achei pela mesma revendedora do delineador. (encomendado)


3.  Mascara redutora de poros e oleosidade da Etude House - R$37,00 - máscara hidratante para dormir, ela elimina poros, e a oleosidade,  achei por uma outra revendedora  da Tanlup 


4. Corretivo Skinfood salmon dark - R$29,00 -  corretivo para olheiras laranja, também pelo Tanlup ^^ 


5. BBcream Good afternoon berry berry  da Skinfood - R$35,00 - BBcream rico em antioxidantes, com protetor solar 35, achado pelo Tanlup ;D


6. Chinelo da Bubbleflop - $33,90 (dólares) - achei numa loja canadense a C&C


7. Gloss TonyMoly - $7,99 (dólares) - brilho labial, na C&C também


8. Lip Balm TonyMoly - $8,99(dólares) -  hidratante de pêssego para os lábios, achei na C&C também ^^


9. Peach Sake Silky pó finalizador matificante da Skinfood - R$41,00 - reduz os poros, e dá suavidade a pele,  achei pelo Tanlup






10. Água facial vita-c da Skinfood - R$43,50 -  máscara hidratante  que é um complexo de vitamina C, enriquecida em oxigênio, ions e minerais, encontrada pelo Tanlup ;D

Então o que vocês acharam? Com o tempo eu irei postando mais, e conforme for chegando também *-* Para quem se sentiu perdido, em relação ao tanlup, eu vou explicar.. eu fiz uma conta no tanlup é como se fosse um ebay, você compra diretamente dos revendedores, http://www.tanlup.com/,é bem funcional, achei bastante coisa la, isso evita de ficar pedindo no exterior pois eu não entendo muito coreano e nem japonês, muito menos chinês, então facilitou muito minha vida *-* ..
Agora é só encomendar e esperar chegar minhas belezinhas 
Musica da semana ~ Oh! japanese version ~ SNSD (eu realmente amei a versão japa delas *0*)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!