A volta dos que não foram..

31 de agosto de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Eu prometi que iria escrever bastante aqui, e no final acabei deixando o blog de lado, eé uma pena .. porque sempre que tenho novas ideias quero posta-las mas sempre me falta coragem e imaginação para escrever (eu sei, sou muito inútil hehe). Pois é, agora que ja se passaram as subs da minha faculdade (ta certo que as provas estão quase chegando, mas enfim) eu decidi voltar a escrever, e voltar a assistir animes, é incrível porque fazia muito tempo que eu não sentia a emoção de assistir animes novamente, fazia quase 2 anos que eu não assistia nada novo -.-' então decidi assistir fullmetal alchemist brotherhood, eu ja havia assistido fullmetal, mas nunca vi o brotherhood ate o final, e dessa vez me empenhei em assisti-lo, levei 4 dias baixando e assistindo quase sem parar (pensa no vício hahahaha) eu amei demais a historia (que eu ja conhecia, pq eu tenho o mangá) e o final *-* foi muito sonho, é lindo demais, recomendo muitoooo, eu ja tenho um gosto meio peculiar, pois gosto muito de shounen ^^ então quem se interessar vou deixar o link aqui em baixo: http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/412-fullmetal-alchemist-brotherhood


Mudando de assunto, meu relógio da chocoholic chegou *-* (http://www.chocoholic.cc/SHOPPING/detail.php?code=022416) estou tão feliz, encomendei ele mês passado, e já chegou *-* veio super rápido, a encomenda mais rápida que fiz ja ate hoje, ele é muito lindo e como estou reformando meu quarto eu escolhi estilo vintage, só o preço que foi meio salgado >< mas mesmo assim valeu a pena.

Então ate a próxima postagem, juro que não paro mais hehe s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!