photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Relações de tempo e espaço.

31 de agosto de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hoje (2:11a.m.) resolvi dar uma passadinha aqui para um pequeno desabafo(?) hoje assisti Mirai Nikki (http://www.sakuraanimes.com/episodioslegendados2/9659-mirai-nikki-e) e vim aqui justamente para falar sobre ^^ hehe'. A princípio comecei a assistir MN em busca de algo semelhante a Elfen Lied  mas na verdade o que eu encontrei foi uma historia completamente embaralhada, uma sequência cronológica horrível, e um ótimo enredo. Apesar do foco da historia em si não ter me agradado, eu simpatizei com a historia de cada personagem, confesso que no começo de tudo achei uma palhaçada, pois o personagem principal (Yukiteru) é o tipico estudante medroso, covarde, que só lamenta as coisas a historia inteira, eu me irrito com personagens assim, pois para mim isso é sinal de que o autor não sabe introduzir uma certa personalidade em seus personagens, mas deixamos essa discussão para outra hora. Com o decorrer da série percebi que a historia não se tratava apenas desse jogo fútil para ver quem seria o novo Deus, a medida que fui entendendo a série, para mim passou a se tornar mais interessante, por isso se for assistir não desista o// hehe. Em relação a adaptação mangá-anime eu li em várias matérias muitos elogios, foi muito fiel a historia original, porém o final me decepcionou um pouco (quem leu o mangá com certeza sabe do que falo hehe) *spoiler* o final do anime acaba simplesmente com a ultima previsão "Yuno se suicidou" para "Yuno veio me ver" e só (???????????) ai começa minha indignação, onde esta a explicação disso? foi visitar como? ela ainda te conhece? etc.. foi ai que procurei o mangá para saber mais sobre a série, o final do mangá ja mostra como isso acontece, ai esta o grande complemento que faltou na serie na minha opinião, a Yuno veio ver ele pois a Murumuru guarda as memórias da Yuno do 1° mundo na Yuno do 3° mundo (sim, essa historia de mundos é muito confusa @-@) e por causa disso, tanto a Yuno quando o Yuki estão naquele mundo paralelo de Deus, que os faz seus sucessores. Por isso para quem esta interessado, ou ficou curioso eu recomendo que leia o mangá, depois disso veja o anime, assim entenderão melhor a historia. (http://www.sakuraanimes.com/mangas/1497-mirai-nikki)



Happy end..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!