photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Sem palavras

29 de julho de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal, eu sou paranaense e tenho gostos muito incomuns, e estou aqui para abrir um blog semanal sobre tudo o que vier em minha cabeça, desde musica, ate moda e profissões, espero que vocês curtam de verdade ^^
Então para iniciarmos, vamos curtir o som das So Nyeo Shi Dae (girl's generations) em Paparazzi ~ 

Bom, eu amo demais esse grupo sul coreano, para mim elas cantam super bem ^^ e eu espero que cada vez mais elas me encantem.

So Nyeo Shi Dae (SNSD), também conhecido como Girls’ Generation, é um grupo sul-coreano formado em 2007 pela SM Entertainment. Ele é composto por 9 meninas: Taeyeon, Yoona, Yuri, Seohyun, Hyoyeon, Tiffany, Jessica, Sooyoung e Sunny. Inicialmente é muito difícil de diferenciar cada uma, principalmente a Yuri, a Seohyun e a Yoona, que são muito parecidas. Mas depois de um tempo você começa a perceber que cada uma é muito diferente da outra.
As meninas do SNSD são muito famosas na Coréia, sendo um dos principais grupos de lá. Elas detém o título de ‘Girl Group Nacional’, de tão famosas que elas são. Elas também fazem muito sucesso em outros países asiáticos, como a Tailândia e Indonésia.
Os principais músicas de trabalho delas, em ordem de lançamento, são: ‘Into the New World‘, ‘Girls Generation‘, ‘Kissing You‘, ‘Gee‘, ‘Tell me your Wish (Genie)‘, ‘Oh!‘, ‘Run Devil Run‘,  ’Hoot‘ e ‘The Boys‘. Todas elas fizeram um grande sucesso, sendo que elas detém o record coreano por ter sido o único girlgroup a vender mais de 100.000 cópias em 3 álbuns seguidos, o que para a Coréia é um número bem alto. A música “Gee”, lançada no começo de 2009, virou uma febre por lá. Até o estilo de roupa que elas usavam nas apresentações também influenciou muito a moda da coréia, pra mostrar o tamanho do impacto.
Em 2010, o grupo iniciou suas atividades promocionais no Japão. Lá elas lançaram quatro singles até o momento, ‘Gee‘, ‘Genie‘, ‘Run Devil Run‘ e ‘Mr. Taxi‘, assim como um álbum completo.


Da esquerda para a direita: Sunny(23), Yuri(23), Yoona(22), HyoYeon(23), Tifanny(23), SooYoung(22),  SeoHyun(21), TaeYeon(23), Jessica(23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!