photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{ulzzang inpiration} Short Hair + Welcome Back!!

12 de agosto de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá lindos e lindas da minha vida! Tudo okay com vocês?
Bem, eu venho passando por tempos difíceis e acabei deixando o blog 2 semanas seguidas sem posts, por isso resolvi voltar o quanto antes, eu sinceramente peço desculpas, eu estava totalmente perdida e sem vontade escrever sobre tudo que me vinha na mente, porém eu finalmente estou de volta, com ou sem dúvidas resolvi voltar a ativa. 
E então estrear uma nova tag que é "ulzzang inspiration" onde irei reunir dicas rápidas e imagens, para que vocês possam sem inspirar e assim ter várias boas idéias para fotos!



Esses tempos resolvi cortar meu cabelo, ele estava muito comprido, quase na minha cintura, e então resolvi que queria tirar tudo que estava feio nele ... como o frizz e as pontas secas e duplas.
Acabei podando meu cabelo quase pela metade e ele ficou curto, sinceramente gostei muito dessa mudança, quem sabe mais para frente eu não consiga cortar mais ele para ser um chanel. 


É comum que tenhamos receio de cortar o cabelo, isso me acontece muito, principalmente porque eu fui acostumada com cabelos compridos desde muito pequena e assim tinha um pouco de medo de corta-lo, porém nos 5 min de loucura acabei cortando e não me arrependi nem um pouco. 
Ele esta muito mais leve e muito mais fácil de se cuidar, apesar de armar muito meu cabelo adquiriu a vitalidade que precisava, e assim eu acabei ficando feliz pelo resultado.


O cabelo curto é muito discriminado ao meu ver, sempre que as pessoas falam em cabelo curto para mim é sempre para referir a mim quando eu estiver mais velha e "não poder ter mais o cabelo comprido". Pois eu sempre admirei mulheres novas com cabelos curtos, não só pela praticidade que o cabelo curto pode ter mas também pela variedade como elas arrumam o cabelo de modo que possam parecer sexy ou fofas, tradicionais ou modernas. 


O cabelo curto deixa várias dúvidas na minha mente ainda.. "vale a pena cortar o meu cabelo para mudar?" 
Minha resposta é SIM! afinal .. cabelo cresce de novo, mas a sua vontade e a sua oportunidade de mudar nem sempre voltam.


Porém há um meio muito simples para sanar essa vontade de ter cabelos curtos que é o uso de wig, a famosa peruca dos ulzzangs que engana uns e outros kkkkk, eu ja usei uma wig curta então posso dizer que dá sim a sensação de ter o cabelo curto, porém não é a mesma coisa que você conviver com um cabelo curto, eles dão mais trabalho que o esperado. Mas ainda assim o cabelo curto possibilita diversos modelos de cortes e de penteados para deixar seu look com a sua cara


Espero que vocês tenham gostado do post e que tenha sido de ajuda e de inspiração para vocês.
Mais inspirações AQUI!
Aguardo vocês no próximo post!!
kissu <3


 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png3 comentários:

  1. É incrível porque eu não tenho receio nenhum em cortar meu cabelo. Ele estava chanel mas agora já cresceu e esta uns dois dedos abaixo do ombro, gosto dele assim porque como falou é mais fácil pra cuidar e etc
    Adoro cabelos compridos mais em mim não combina muito por ser pequena. Em você achei bonito os dois, porém eu amei esse corte.

    Beijos | letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh q legal .. eu queria não ter esse receio de cortar o cabelo kkkkk, acho q dependendo da estatura tbm tem uns cortes que combinam mais e uns que combinam menos ... mas q legal q seu cabelo era chanel .. acho mto mto lindo, tenho uma amiga que tem .. invejo ela mto, pena que se eu cortar meu cabelo assim ele arma e eu fico parecendo um abajur kkkkkkk

      Excluir
  2. leia as regras na área de parcerias flor, se você se encaixar nos requezitos avise e fechamos a parceria :3

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!