photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Canais no Youtube para seguir!!!

4 de julho de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá gatinhos!! Como vocês vão?
Eu estou bem obrigada... passei esses dias editando os vídeos para o canal .. portanto em breve estarei postando eles, para que vocês possam rir um pouco da minha cara .. 
Mas enfim, como uma pessoa adepta a férias eu tenho passado 23hrs por dia sentada na minha cama com o notebook kkkkk, e acabei viciando em alguns canais de Youtube que não consigo parar de acompanhar e assistir os vídeos, e hoje vim traze-los para vocês!!


Ultimamente eu não tenho feito muita coisa em casa a não ser cuidar do blog e ler ... então acabei procurando meios de me entreter na internet, e acabei achando vários canais no youtube super legais..

1° - Xiaorishu: Sabe aquela guria que fala estranho no facebook e todo mundo ficou achando ela escrota e não fofa? Pois é .. ela tem um canal e eu me diverti muitooo vendo os vídeos dela, ela só faz palhaçada, e além de super legais alguns vídeos são bem polêmicos.. eu curti muito.


2° - Gato Galático: as animações desse cara são muito bacanas, além de educativas e engraçadas ... conta a história de vários bichos e um humano, eles são sarcásticos e engraçados, realmente me diverti vendo esse canal.



3° - Ochikeron: é um canal de receitas japonesas, a guria que apresenta é muito muito simpática, e as comidas que ela faz são sempre muito simples e lindaaas, dá vontade sair cozinhando tudo!!



4° - Bonobos25: ela ensina a fazer algumas receitas de doces japoneses e também faz "real figure" que é o prato inspirado em alguma miniatura já existente, impossível não sentir vontade ter.



5° - iiEatSockz: ela ensina a fazer várias coisas manuais de decoração, principalmente usando biscuit e materiais de deco den, como pretendo aprender a fazer deco den comecei minha pesquisa pelo youtube e achei esse canal muito interessante.



Espero que vocês tenham gostado das sugestões!! Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os canais!! Quando vocês não tem nada para fazer também ficam no Youtube??
Até o próximo post pessoal!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!