photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

App LOVE!!

2 de julho de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hey queridinhos!! Tudo okay com vocês?? 
Hoje eu vim trazer para vocês os apps que mais rodam no meu celular e que eu não sei mais ficar sem eles!! 


Não sei se já contei alguma vez aqui no blog mas eu sou uma celularmaníaca(?), eu não consigo viver sem meu celular .. eu uso ele para tudo, ou quase tudo.
Então como um bom celular multiuso (bombril?) não pode faltar minha lista de apps indispensáveis não básicos, e hoje vou lista-la para vocês.


Chef de Bubble: Eu recentemente descobri esse jogo, ele é muito lindo e fascinante, ele consiste em você criar seu restaurante dentro de um globo de vidro, colecionar itens, decorar seu globo contratar chefs, fazer amigos, interagir com npc, fazer dinheiro e muito mais. É um jogo que envolve completamente, super mágico e muito muito bonito, é impossível não querer jogar ele.

LINK: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gamevil.magictable.global

Nota:  photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif





Cytus: Foi o primeiro jogo de músicas que eu joguei em um celular e que eu realmente gostei, é tipo um guitar hero com músicas eletrônicas, a plataforma é incrível e a qualidade também, além das músicas  não serem enjoativas a plataforma de jogo é tão bonita que é impossível não querer jogar

LINK: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rayark.Cytus.full

Nota:  photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif




Dodol Laucher: Eu já experimentei vários lauchers para mudar a skin do meu aparelho e ate agora o que mais me agradou foi esse. A qualidade das skins são ótimas, e é super fácil de usar e ajustar, porém é bem pesado, e ter q baixar cada skin também é algo q me desagrada porém não vejo outro meio.

LINK: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.campmobile.launcher

Nota:  photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif






Dumb ways to die: É um jogo muito engraçado que consiste em você salvar pessoas de mortes idiotas, e por ser engraçado e divertido passa uma mensagem bem legal.

LINK: https://play.google.com/store/apps/details?id=air.au.com.metro.DumbWaysToDie

Nota:  photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif







Xiuxiu Meitu: É uma variação do xiuxiu contendo câmera, o que eu realmente gosto nele é ter todas aquelas opções do xiuxiu e manter uma qualidade melhor que do outro app, alem disso as edições dele não são tão borradas.

LINK: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.meitu.meiyancamera

Nota:  photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif





Photo wonder: É um app de edição bem levinho com muitos tipos de edição limpas para a foto.

LINK: https://play.google.com/store/apps/details?id=cn.jingling.motu.photowonder

Nota:  photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif









Girls Generation Shake: Tem o mesmo esquema do guitar hero para música da SNSD, é realmente legal mas trava muito.

LINK: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dooub.shake.ggshake

Nota: photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif photo heartFWD_190313_zpsbf28bb37.gif













Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!
Não deixem de comentar a opinião de vocês sobre os apps indispensáveis não básicos da bruh. 
E me contem sobre os seus aplicativos para celular!!
Kissu!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!