photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Vício da vez: Who are you?

2 de setembro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá florzinhas do meu jardim! Ultimamente eu ando meio sem tempo de ficar postando por aí e tirando fotos, mas nestas ultimas duas semanas um seriado me chamou atenção e eu resolvi dispor do meu curto tempo de descanso para assisti-lo, sim, eu assistia enquanto jantava, comia, fazia uma pausa, ou quando ia dormir hehe' e valeu muito a pena.

Quem já assistiu Dream High, Cheongdamdong Alice, e Marry me, Mary! Sabe muito bem do que eu estou falando!! Resistir ao Taecyeon é impossível, e mais impossível se ele estiver fazendo par romântico com So YiHyun e disputando-a com o gato do JaeWook.
Eu que sempre fui fã deles nesses outros doramas, e nesse já vi que me apaixonei de vez. A linda da YiHyun interpreta Yang SiOhn que é uma policial que sofreu um trauma que gerou um coma por 6 anos. Depois de sair desse tal "coma" ela volta ao departamento de policia e começa a trabalhar no setor de achados e perdidos juntamente com o policial Cha GunWoo, que foi afastado do serviço direto sabe Deus porque. 
O seriado é bem diferente e tem uma aura estranha, ele se destaca muito quando entramos em comparação com outros doramas coreanos que geralmente se tratam de amor e paixões. Esse seriado realmente conseguiu me prender por essa aura de mistério que ele tem. A agente SiOhn vê espíritos dos quais ajudam ela a resolver os casos mais misteriosos da sessão de achados e perdidos. 
Eu realmente gostei muito do fato deles misturarem os fantasmas e casos de polícia, no início achei que passaria medo em algumas situações, mas depois vi que não, que tem muita história por baixo desses casos. E realmente tem, é aí que entra JaeWook que interpreta um fantasma lindo chamado Lee HyungJoon que no começo de suas aparições parece ser malvado e logo depois só chora, acho que esse jeito sentimental dele que me conquistou, confrontando com sua atuação em Marry me, Mary! desta vez ele interpretou alguém muito sentimental e maduro, que tentou proteger com todas as suas forças sua reputação e seu caráter. 
O resto da história não irei contar pois a graça perde quando ficamos sabendo das coisas, mas é um seriado que vale realmente a pena de assistir! 





E aí? Ficaram com vontade assistir? Pois eu estou morrendo de vontade assistir o resto!!
Quem quiser assistir online pode assistir pelo VIKI!
Espero vocês no próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!