photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

{Review} Etude House Bubble Hair Coloring

31 de agosto de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hello sweeties! Hoje vim trazer até vocês a review do Bubble Hair Coloring da Etude House, que é nada mais nada menos do que tintura de cabelo. 



Já fazia um certo tempo que eu estava com a ideia de pintar o cabelo em mente, eu já queria ter o cabelo mais claro e essa vontade só vinha aumentando, quando comecei a procurar por colorações de cabelo a primeira coisa que pensei foi no fato de perder a cor natural do meu cabelo, eu estava com muito medo disso, por isso optei por uma cor escura, que é a #07 Mocha Pink.
A tintura vem com 3 embalagens sendo que você só precisa misturar o número 1 no número 2 e chacoalhar bem por 30 segundos, e aplicar no em todo o cabelo começando pela frente e indo para a nuca, depois esperar de 30 min á 45 min, e lavar bem, por ultimo aplica-se o creme de tratamento e o cabelo fica super sedoso. Não tenha medo de aplicar este creme em todo o cabelo, como ele vai estar bem ressecado da tinta o creme ajudara o cabelo a se ajustar. 


O que eu mais gostei nesta tinta é que dependendo da luz ela fica meio rosado, e dependendo da luz ela fica mais para o chocolate. Passar tintura no meu cabelo foi muito bom pois eu tenho o cabelo muito oleoso e como a tintura resseca um pouco o cabelo isso ajudou muito a controlar a oleosidade dos meus fios.


A tinta foi comprada na Aimi Store, e foi realmente um investimento, meus fios estão mais leves e com a oleosidade controlada, consegui mudar a cor do meu cabelo sem achar muito estranho e agora pretendo continuar passando a tintura para deixa-lo cada vez mais próximo do castanho Mocha Pink como o da embalagem.


Espero que vocês tenham gostado da review! Vejo vocês no próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!