photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Comeback stage!!!!

10 de dezembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Eu voltei!!!!! Olá a todos que ainda acompanham meu blog, hoje vim dizer que finalmente voltei a postar aqui, minhas provas finalmente acabaram e eu agora posso trazer para vocês os posts que havia prometido. Photobucket
E hoje já vim trazer novidades, sábado dia 08 eu fui para o Paraguay em Guaíra, eu fui principalmente para comprar meu Galaxy S2 que vai ser meu presente de natal, e claro não resisti aos produtos e fiz uma comprinha de cosméticos. Photobucket



1. Perfume Pink Bouquet da Moschino.
2. Sticker de unha da 2in1.
3. Máscara de cílios da Bourjois.
4. Lápis Khôl e Contour da Bourjois.
5. Esmalte vermelho com cheiro da Revlon.
6. Esmalte Garlic base de tratamento.
7. Brilho labial Minty Kiss da Victoria's Secret.
8. Delineador em Gel da Bourjois. 
9. Pó compacto Light Beige da Bourjois.
10. Babyliss da Revlon.

Essas foram minhas compras pessoas de cosméticos, eu diria que eu não gastei muito, muitas coisas estavam super baratos mas tinha também muitas coisas com os mesmos preços daqui. Então eu resolvi fazer uma review curta de cada produto e dizer o que achei e quanto paguei, então vamos la.

1. Perfume Pink Bouquet da Moschino, Primeiramente essa marca eu ja conhecia do perfume que tenho (Funny!) e eu gosto muito do cheiro desse perfume, ele é cítrico e tem um fundinho doce e mais suave, eu paguei em torno de $44 dólares, saiu uns R$80,00 reais mais ou menos. 









2. Sticker de unha da 2in1, esse é um adesivo de unha, que esta ficando bem comum ultimamente, paguei $3,60 dólares cada cartela com 8 pares de adesivos cada. 













3. Máscará Volume Glamour da Bourjois, eu comprei em um kit que vinha 2máscaras e 1 lápis de olho, e paguei $24 dólares, deu praticamente 50 reais, eu achei super barato, sendo que separados cada máscara custava $20 dólares e cada lápis $20 dólares, agora sobre o uso, ele é bem líquido e dá volume e alonga os cílios, para ter um bom resultado basta 2 camadas como nas fotos, ela é a prova d'água mesmo, e não esfarela com o passar do tempo nos olhos.




















4. Lápis de olho Khôl e Contour da Bourjois, ele veio junto no kit das máscaras de cílios, ele é bem escuro e é a prova d'água, como pode ver na figura no número 1 eu testei esfregando o meu dedo com água e realmente não saiu, o número 2 eu apenas risquei de lápis e o número 3 eu passei demaquilante.










5. Esmalte da Revlon número 335, com cheiro, ele dura bastante na unha e o cheiro permanece o tempo todo, eu paguei $8 dólares, eu particularmente achei caro, pois aqui no Brasil, esta R$12 reais, e eu paguei quase R$17 reais lá no Paraguay, a única diferença é que aqui eu não tinha achado o esmalte com cheiro, apenas o comum.






6. Esmalte Garlic, eu paguei cerca de $3 dólares nele, não deu nem 8 reais, ele é um complexo feito de alho, sim .. alho, ele é um excelente fortalecedor de unhas, é uma base que fortalece e hidrata as unhas, funciona muito bem, já usei várias vezes e ele funciona mesmo.










7. Gloss Minty Kiss da Victoria's Secret, ele é um brilho transparente que gela a boca com cheiro de Vanillaminty, uma mistura de baunilha e menta, ele tem uns lever glitters, porém quase não aparecem, eu paguei $8 dólares, achei super barato, e ele é uma delícia.


8. Delineador em gel da Bourjois, eu paguei $23 dólares, o indicado 1 eu esfreguei o meu dedo com água e ele realmente não saiu o numero 2 eu passei demaquilante e o numero 3 é apenas o teste de pincel.












9. Pó compacto Beige claro da Bourjois, eu paguei $35 dólares, ele dá uma camada super leve que cobre os poros completamente e deixa a pele com uma sensação maravilhosa e tem um cheiro muito agradável e nada forte.



















10. Babyliss da Revlon, eu paguei $50 dólares, e achei super funcional, ele tem regulagem de temperatura e um suporte e uma capinha, ele é grosso, para deixar o cabelo enrolado ou ondulado, fácil de mexer e muito bonito foi o item mais caro da compra.










Eu espero que vocês possam ter gostado das reviews, em breve trarei mais posts legais, e um super tutorial de cabelo. See you later!!

 photo creditos_zps90babd07.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!