photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Só para não esquecerem de mim!!

25 de novembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Pessoal, passei aqui para ver como estão as coisas no blog .. e realmente ainda n irei voltar, ainda tenho mais 2 semanas de provas .. isso é triste Photobucket mimimi, porém eu prometo voltar com novidades, então passei aqui para dizer que fiz uma compra no babosarang e estou esperando chegar Photobucket, quando chegar eu faço uma review aqui, e outra novidade.. eu estou participando do Best Doll Image <3 Girls e eu vim pedir para votarem em mim Photobucket, é só dar like na foto do facebook aqui esta o LINK , eu estou concorrendo com diversas meninas de diversos países, e eu e a Juliana Alencar estamos participando, e tomara que o Brasil vença pessoal Photobucket, ou eu ou ela, torço muito por ela também, tomara que cada vez mais ulzzangs entrem para a divulgação de seu nome e do Brasil nessas competições, então eu espero que aproveitem e vejam o resto das fotos no meu flickr.Photobucket

Ate a próxima
 photo creditos_zps90babd07.png

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png2 comentários:

  1. Olá! Boa tarde, como está? Own, você é muito fofa! *---* Já dei meu like lá! u.u Espero que ganhe ta?
    Mas enfim, vim perguntar se gostaria de ser uma moradora da Zona Neutra! *---* Sua participação seria muito importante para nós, o link para participar >>> http://zonaneutrablogs.blogspot.com.br/2012/11/objetivos-do-blog.html <<<

    Desculpa incomodar qualquer coisa, tenha um bom dia! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, obrigada por votar em mim, muito obrigada mesmo, com tanta gente me ajudando assim eu fico cada vez mais feliz *-*

      Sobre sua proposta para ser moderadora, eu adoraria, me adicione no facebook e conversaremos mais ^^

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!