photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Oppa gangnam style ops.. não!!

23 de outubro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hoje eu vi o MV da linda da HyunAh, rapper do 4minute, para quem não conhece elas são da Cube Entertainment e tem hits super famosos como Huh e I My Me Mine que eu amo Photobucket, eu particularmente gosto do 4Minute por causa do seu estilo, as meninas se vestem super bem e o estilo musical delas é muito diferente, por isso me interessei, porque sinceramente, eu não gosto da voz da HyunAh Photobucket, eu acho q voz dela muito irritante quando ela força para ficar fina e melosa, porém gosto muito das musicas em si, portanto a voz eh um detalhe. Voltando a falar co MV, essa semana HyunAh lançou Ice Cream, diferentemente de Bubble Pop seu antigo single, Ice Cream foi muito bem produzido, ou seja a qualidade em si melhorou, não que eu não goste de Bubble Pop, mas porque esse single deixou a desejar em efeitos e produção, já Ice Cream é super bem produzido e a cara de HyunAh, extravagante, fashion e sexy Photobucket, e mais com a presença de PSY kkkk como se ja não bastasse uma versão de Oppa Gangnam Style de HyunAh, agora os dois viraram super amigos pelo jeito Photobucket. Confiram o MV.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!