photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Anuncio a entrada das princesas!!! Tu-tu-tu-tutu-tututu-tutu

23 de outubro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Pois é, aquilo ali no título foi uma tentativa de imitar uma corneta kkkk. Deixando isso de lado vim trazer hoje para vocês conhecerem minhas afilhadas, isso mesmo!!! AFILHADAS kkkkk. Elas vieram me pedir carinhosamente para ser a madrinha Ulzzang delas, e eu com certeza aceitei, então resolvi apresenta-las.

Aya Mizuta ~ Miho Miywaki ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!