photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Novo layout!!

13 de outubro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Passei essa noite em claro para fazer o novo layout, o que vocês acharam? Me esforcei bastante para isso, espero que tenham gostado. Photobucket
Vim trazer para vocês o novo clipe da Koda Kumi, como a maioria dos fãs sabem, Kumi ganhou nenem esse ano Photobucket e creio que por isso ela não gravou o clipe e seu clipe foi feito com animação, mas eu realmente gostei, claro que eu preferiria ela dançando mas fazer o que ne? Photobucket



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!