photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

feliz semana da criança *-*

11 de outubro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hoje eu quis trazer para o blog a semana da criança, minha infância foi fantástica Photobucket, cheias de brincadeiras de roda, e amarelinhas entre outras coisas, hoje em dia eu creio que muitas crianças não fazem mais essas coisas, pois ficam muito tempo trancadas dentro de casa, é realmente uma pena, ainda bem que meus filhos vão poder brincar livremente. Outra coisa que mudou muito minha vida foram as musicas, as musicas marcaram muito minha vida e nos tempos atuais não há tantas musicas legais como as de antigamente, eu realmente gostava, dançava, cantava, etc. Então hoje vim trazer as coisas mais marcantes na minha infância. Let's go baby..Photobucket


  • Musica Photobucket ~ Brilha la luna - Rouge: Acho que essa é uma das musicas que mais marcaram minha infância, eu cantava demais.





  • Anime Photobucket ~ Inuyasha: Foi um dos primeiros animes que assisti e me apaixonei juntamente com Sailor Moon, mas Inuyasha é muito lindo, para mim é inesquecível(e sim dublado no cartoon eu assistia, por isso coloquei a abertura em português).



  • Primeira musica japonesa Photobucket ~ A primeira abertura de Samurai x, quando eu assisti eu simplesmente amei e viciei nela.
    


  • Primeiro mangá que comprei e li Photobucket ~ Love Hina: eu sei que não é para crianças ne?kkk mas eu tinha 8 anos na época quando comprei o mangá n°8 de love hina



  • Primeira musica que aprendi a dançar Photobucket ~ Hare hare yukai


  • Bonus ~ Photobucket Foto minha de quando era criança.



  • Musica da semana ~ Kyary Pamyu Pamyu - Fashion Monster



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!