photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Vício total.

5 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Já faz 2 anos que fiz minha Poupéegirl, e só comecei a jogar realmente agora ;D é um jogo sobre moda, consiste em você upar fotos de suas roupas, atualizar as roupas de sua poupe e fazer amizades, o jogo é tão lindo que eu gamei *-* os traços são realmente fofos, fora que é um vício, pois você recebe uma espécie de "dinheiro" que são chamados de ribbons (ou jewels se você realmente comprar) a cada up que você der em sua poupe ou a cada comentário feito na roupa de uma amiga, com esses ribbons você pode comprar roupinhas para sua poupe, de tempos em tempos são lançadas roupas e acessórios novos *-* é realmente um vício!!

Página principal da pessoa, onde mostra os amigos a quantidade de ribbons e jewels e o calendário.



                        Poupee town onde são feitas as compras e vendas de roupas *-*

Dress up, onde você equipa sua poupe *-*


Espero que tenham gostado do jogo *-* 



 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.pngUm comentário:

  1. Adorei o post, até porque eu também sou uma viciada no pupe! ~risos~
    Eu entrei no jogo faz alguns meses, e amo a cada dia mais!

    Ah sim, você pediu parceia né? Foi aceita!
    Não vou colocar o link do blog aqui por causa da onda de blogs excluídos que anda por aí, é só clicar no meu nome que aparece o perfil e o link pro Toxic Cherries ~~chuuu ♥

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!