photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

A coisa mais fofa.

5 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Como tinha dito no ultimo post, eu irei começar parcerias, eu já havia pedido para a Kat-chan fazer parceria comigo e ela aceitou, e então vim anunciar a nova parceria com O meu mundo, o blog dela é super fofo e divertido *-* achei uma graça, ela escreve super bem e posta seus desenhos *-* eu adoro desenhar e por causa dela eu penso em talvez postar meus desenhos aqui *-* então esta ai mais uma recomendação, passem por la e digam olá ;D não vão se arrepender!!

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.pngUm comentário:

  1. vc desenha tambem? *o* tsugoi!! ah vc tem qi postar porque eu agora fiquei com curiosidade em ver >.< pense muito bem, e quando postar os desenhos me avisa viu? kkkkkkk
    bjss da kat-chan! :**

    ResponderExcluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!