photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Livros + correios + photoshoot!

11 de junho de 2014  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Boa noite lindezas! Ainda se lembram de mim?
Faz tempo não? Eu realmente não tive muito tempo para passar aqui e postar devidamente, por isso me desculpem .. de verdade pessoal  photo ohpleaseplz_zps6e83d06b.gif kkkkkkk.
A faculdade está de vento em polpa e tudo que faço agora é correr pra la e pra cá atras de estudar para as provas, então espero que vocês compreendam essa minha ausência. 
Mas já que estou aqui postando resolvi por o papo em dia e contar para vocês algumas coisas que tem acontecido.  photo 18_zps5550dec2.png

Ultimamente tenho estado muito ocupada com as provas.. sim .. mas isso não impede que eu procure por leituras futuras, e isso quer dizer que eu gastei mais dinheiro com livros? Sim  photo tumblr_m6jmn42p5q1rrd4z3_zps6532b728.png kkkkkkkkk.
O dinheiro que era para eu supostamente estar guardando para as próximas encomendas esta enchendo as minhas prateleiras nesse momento kkkkk. Porém como diz minha mãe .. "enquanto gastar dinheiro com cultura está ótimo", e realmente ... livros não enchem o bolso de ninguém mas enchem a mente de sabedoria e criatividade, e eu sou totalmente adepta ao movimento "dissemine cultura".  photo tuzki_024_zps2e1d303e.gif
Então eu comprei 2 livros: 
São dois livros fantásticos, creio que irei gostar muito de ler A maldição do tigre e de fazer Destrua este diário.
O primeiro é um livro feito por Keri Smith (uma doida kkk), e dedicado aos perfeccionistas de plantão como ela mesma diz, o diário contém várias instruções de como destruí-lo e você deve segui-las, é um ótimo jeito de se divertir de alegrar seu dia em momentos pequenos, e não sentir culpa por isso, é um ótimo jeito de espairecer.
Já a maldição do tigre é um livro de um romance épico misturado com aventura escrito por Colleen Houck, a trama se passa na Índia e tem cara de ser super sinistra e meio macabra. Eu adoro isso.
Então eu espero que nas férias eu me divirta muito com esses livros e que eu continue a saga do tigre para contar para vocês como é kkkkkkk.
Ainda no assunto de leitura, esses dias eu também voltei a ler mangás e a completar minhas coleções de mangás (ohhhhh yeaaaaaahhh)... por isso o dindin ta voando embora  photo monkeytantrumplz_zps18fa84ac.gif kkkkkk.
Esses são os títulos que eu estou completando no momento, sendo que Sailor Moon é meu amorzinho de infância e Black Bird se tornou meu mangá preferido de uns tempos pra cá.
Eu realmente estou empolgada para continuar comprando mangás .. após 3 anos parada, sem comprar nada, a chegada de sailor moon reacendeu as cinzas da paixão kkkkkkk.
E vocês? Gostam de ler? Que tipo de leitura gostam?

Photoshoot:





Vou aproveitar aqui para falar um pouco sobre meu descontetamento com os correios. Eles tem demorado? Sim. Isso é normal? Sim. Porém isso ja ultrapassou o comum, tem encomendas minhas que não atualizam desde fevereiro, e que não chegaram ainda, alguns vendedores estão parando de exportar para o Brasil por causa disso, por causa do prejuízo que os correios dão pela demora, e ainda querem cobrar uma taxa de 12 reais caso a encomenda tiver que ser retirada no correio, isso é um sacrilégio  photo tumblr_m6jn07rZbx1rrd4z3_zps30bf5984.gif. Cada vez que percebo mais eles estão enfiando as importações na vala, e esta cada vez pior para as lojinhas de plantão se manterem numa boa. Isso vai acarretar um enorme prejuízo para nós, pois haverá mais taxas, mais taxamento e confiscalizações, isso me tira do sério. Por isso meus amores eu parei um pouco as reviews .. pois tem no total 7 pacotes que ainda não foram entregues.  photo ifeelemo15_zps9365e993.gif
Mas eu sobrevivo até la .. e espero sobreviver a semana de provas também.
Até mais ver meus anjos.. não esqueçam de comentar!!  photo tuzki_018_zps45d7fe2e.gif


 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png8 comentários:

  1. Adorei o post! Tenho o destrua este diário e a maldição do tigre, irei ler o último agora nas férias!
    E também estou com encomendas paradas há algum tempo. ;^;
    xoxo ♥ || Hi, Karoline!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obg anjo ... tbm espero gostar dos livros :D
      beijinhos .. volte sempree :3 seu blog é mto cutie

      Excluir
  2. As fotos ficaram lindas!!! Tbm encomendei algumas coisinhas e elas estão demorando a chegar, mas paciência né... Algumas das minhas lojinhas preferidas estão fechando por isso =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg gata ... haja paciência mesmo .. eu ja nem tenho mais a minha kkkkkk
      fico com pena das lojinhas que não conseguem se manter ... mas fazer o q ;/ só ta dando prejuízo kkkkk
      volte sempre :3

      Excluir
  3. Eu também estava totalmente sem tempo para o blog, mas graças a Deus minhas aulas acabaram! \o/
    Eu tenho a maldição do tigre, mas ainda não tive tempo/disposição para lê-lo, sempre vou colocando outras coisas na frente e ele fica esquecido. Faz tempo que eu quero um destrua esse diário, mas ainda não sobrou dindin pra ele.

    Sailor moon também reacendeu a chama da minha paixão por mangás kkk Eu só comprava kuroshitsuji mas depois de sailor moon passei a comprar mais títulos. Estou ansiosa pelo volume 3 *O*

    Nem me fale dos correios estou p da vida com ele. Está demorando mais do que o normal e isso me deixa muito aflita porque eu tenho medo de que não chegue e eu NÃO POSSO ficar sem meus pacotes ;-;

    Você é tão fofinha! >3< As fotos ficaram lindas!

    Moshi Moshi Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q suas aulas ja acabaram kkkk sorte sua kkkkkk
      mangás são tudo de bom né? *-* aiai .. paixão eterna kkkkkkkkkkkkkk
      e sobre os correios .. sim.. esta uma merda e estou super preocupada >< com vontade comprar mais .. mas preocupada demais kkkkk
      ahwww vc q é um amorzinho ..
      obrigada pela visita :D volte sempre
      <3

      Excluir
  4. Olá, Bruna! Super aceito a parceria contigo, mas poderia seguir nosso blog?
    Colocarei você na abinha dos parceiros lá no blog! <3

    Beijos ♥ | http://hikaroline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tu aceitou lindinha :D
      seu link já esta na área de parceiros :3
      continue com seu lindo blog ..
      beijinhos <3

      Excluir

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!