photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Alguma novidade?

12 de setembro de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá pessoal! Como estão? Estão se sentindo bem?
 Dessa vez eu melhorei da minha garganta, e isso já é um alívio. 
Já faz alguns dias que não passo por aqui e isso porque estou muito ocupada com meus estudos, os ensaios e minha auto escola, e nisso ainda tenho que arrumar algum tempinho para gravar o próximo vídeo.
Mas deixando a minha correria do dia-a-dia de lado, hoje vim aqui especialmente para comentar alguns clipes novos que me chamaram a atenção.
A primeira música que escolhi para comentar é Do You Love Me da 2NE1. A música é realmente agradável aos ouvidos, e elas conseguiram faze-la muito bem, no clipe as meninas aparecem super simpáticas, a Dara não parece tão anêmica quanto em Falling in love, e elas aparecem em plena harmonia umas com as outras, eu gostei muito da batida, apesar de não gostar muito de eletrônico eu realmente gostei e agradou meus ouvidos, principalmente a coreografia, só senti falta delas aparecem dançando a coreografia no clipe, eles poderiam ter posto também um pouco das filmagens por trás dos bastidores isso traria os fãs mais para perto delas, e não simplesmente elas dançando aleatoriamente com um povo nunca visto (desculpe se tem algum "famoso" lá, eu não reparei), também senti falta de alguma conexão entre a letra e o próprio clipe pois vamos e convenhamos, eles não tem nexo nenhum, mas mesmo assim a música me conquistou, apesar de que o clipe deixou a desejar.



Outra música que abalou meu coraçãozinho foi Breaking News do SHINee. Sinceramente eu estou caidinha por eles, quer dizer .. sempre fui né. Mas dessa vez a coisa é séria, esta é uma das poucas músicas deles  que eu sinto vontade sair dançando por aí, por mais que eu goste de Shinee são poucas as músicas que sinto o que senti por essa, apesar da produção dessa música ser inferior a Sherlock eu realmente gostei. A batida é incrível, e pera aí!! O TaeMin e o MinHo estão cantando algo, alguém por favor registre isso!! Porém todos eles foram desfavorecidos no quesito vestuário, vamos e convenhamos, está uma desgraça! o que é aquele paletó do Minho? Está parecendo o Agostinho da grande família! E quem em sua sã consciência fez contorno na boca do TaeMin?? Isso só faz ele parecer mais bixa, e bixa por bixa já basta aquelas pernas finas que ele tem, e por favor alguém tira aquele calção de praia de cima da calça do Key, isso realmente cagou no visual dele. Okay, por mais que a intenção de "inovar o visual" por parte dos estilistas sejam boas, por favor não exagerem, já basta o visual meio índio do TaeMin em Sherlock.
Mas tirando isso a música me agradou, a coreografia ficou meio gay demais, mas eu achei ela linda e super diferente, com vários movimentos abertos e rápidos o que é a característica mais marcante de Shinee, eles realmente merecem meus parabéns pela música.



Agora vamos falar do tão polêmico Wassup, creio que todos aqui sabem muito bem a polêmica que esse grupo gerou para os amantes de kpop, mas vocês realmente pararam para analisar o grupo ou só julgaram pelo fato delas terem mostrados até o útero no clipe? Pois exatamente isso que eu fiz no começo, mas eu me arrependo muito por tê-las julgado assim. Se você observar bem os ensaios delas, a coreografia é realmente boa e a música não fala nada de mais, eu realmente curti a coreografia, apesar de achar algumas partes desnecessárias. Já o clipe é um verdadeiro apanhado de lixo, só tem gente feia junto com elas, só mostra elas de baixo para cima, como se fosse deixar elas "boazuda" como os pedreiros de plantão dizem por aí, além de que como se não bastasse o ambiente feio e a câmera não parar de mexer ainda tiveram a coragem de pintar elas de laranja, porque se vocês observarem bem,no clipe .. elas estão com um contorno no rosto super forte e laranja, aí também é pedir para o pessoal tirar sarro né. Mas de tudo o grupo não é tão ruim, basta tentar ver o talento de cada uma e encaixar em harmonia, realmente gostei delas e da coreografia, já a música e o clipe na minha opinião são o fim do mundo.




Fazia muito tempo que não escutava tanto 4minute, realmente Is it poppin me conquistou. Elas estão muito mais bonitas, mas comportadas, e fofinhas, além de que a melodia da música é uma graça! Não tem como não se apaixonar por elas. Okay okay, tem sim uma surubinha no clipe, mas não é grande coisa, é só gente molhada se esfregando kkkkkk. Mas enfim, a HyunAh finalmente está de um jeito mais comportado e fofa como eu gosto e as meninas se destacaram muito bem no clipe, e finalmente a JiYeon não estourou meus tímpanos, realmente é uma música romântica e fofa, totalmente diferente de Whats your name.




Sabe, uma coisa que me atrai é purpurina, porém dessa vez não deu certo. Vocês não sabem o quanto eu amo Sistar porém Give to me não me agradou como imaginava que iria me agradar, a música é bacana, e elas estão lindas, porém achei o clipe muito cheio de coisas e exageradamente feio, não gostei desse tipo de cenário de "cabaré", achei forçado ao glamour que vem naturalmente. Por mais que purpurinas e confetes combinem com Sistar, achei que dessa vez exageraram de mais e suas integrantes simplesmente sumiram, deixando lugar para HyoRin (diva) que só grita a música toda, isso me dá vontade mandar um "cala a boca Tiffany!" para ela. Não achei a coreografia nada estonteante como a de Loving You, achei ela fraca e nada a ver, sinto muito mas esse clipe não me agradou.




Porque eu ainda me preocupo com o Henry? 143 I love you é tão perfeita quanto ele! O clipe está na medida certa, claro que Amber(zão) está mais macho que o próprio Henry no clipe, e ele ainda faz umas caras e bocas muito femininas para meu gosto. Porém a coreografia é de arrepiar e sua voz é tão perfeita quanto o batom que ele passa na boca kkkkk (sem ofensas). Ele resolveu virar o verdadeiro príncipe fofo nessa música e conseguiu, minha vontade era de apertar a tela do computador quando vi!



A última música a ser comentada é Galaxy Supernova das Girls Generation! Meu amor pelas Soshis é enorme e acho que todos sabem disso, por isso eu amei essa música. Bem, não é só por isso, mas eu realmente pulei de felicidade a hora que vi elas vestidas de calça colorida e de salto, eu lembrei da época de Gee, que foi a época que eu mais gostei dos clipes delas, além de que elas não estão mais usando calça larga, tênis e fingindo ser um "mano" da vida. Realmente fiquei feliz pela volta do feminismo delas. Uma das coisas que me chamou atenção foi a batida mais eletrônica que o normal, acho que é para adequar ao tema de futurismo, amei a estratégia de gravar um clipe num fundo apenas de luzes, ficou muito bem produzido apesar de não ter muitas cenas, elas ficaram tão lindas que elas conquistam seu coração sem nem ao menos ter alguma cena especial fora daquele lugar de luzes. Além de você ficar hipnotizado pelas soshis e pelas luzes a música é de arrasar, com uma batida forte e um jeito fofinho de cantar elas me conquistaram mais uma vez, bem mais do que em I got a boy, pode ter certeza. A unica coisa que achei estranhamente engraçado é a hora que a Jessica vai falar sua parte e fala "BOY, do you belive in this situation?" e então do nada surge a SooYoung e fala "YEAHHHH" com uma voz de mano de arrepiar kkkkkk, eu dei tanta risada quando vi a primeira vez que quase morri de dor na barriga. Eu espero que não façam ela de "macho" novamente.



E com esse clipe maravilhoso eu me despeço de vocês meus anjinhos!
Espero vocês no próximo post, e não deixem de comentar sobre o que vocês acham desses clipes!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!