photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Top 5 músicas que estou viciada! Mês de agosto ~

3 de agosto de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Olá sweeties!! Desta vez estou iniciando uma tag nova, chamada Top5
Vou explicar como funciona. É bem simples, eu como uma boa kpopper sempre fico viciada em algumas músicas, as vezes eu revejo algumas músicas mais velhas e acabo viciando de novo nelas, é como um ciclo, um ciclo sem fim (isso me lembrou rei leão kkkk).  Enfim, como muitos sabem ultimamente tem lançado algumas musicas e eu viciei em algumas, e vou dizer porque.  photo tumblr_m6jmpdafjD1rrd4z3_zpsddf33e7d.gif


N°05 - Dal Shabet - Have, don't have!
Depois que eu fiz o desafio da make eu não parei de ouvir essa música, até porque o ritmo é muito fofo e o refrão é fácil de dançar, aí agora eu fico dançando por aí a parte do "uh uh" kkkkkk.  photo tumblr_m6jmolBFbO1rrd4z3_zps770e1b86.gif



N°04 - Brown Eyed Girls - Sixth Sense
Com aquela coisa toda da GaIn cantando com o Psy eu resolvi baixar uns MVs dela, e acabei baixando da BEG também, para falar bem a verdade eu não sou tão fã delas, mais da GaIn mesmo por causa do Adam Couple de We got married! Mas eu fiquei encantada com a música e sua batida, na época que lançou eu tinha assistido mas não me interessei tanto, e acho que agora eu gostei bastante da música.



N°03 - Ailee - U&I
Okay, vamos combinar que não tem como não achar ela super hiper foda nessa música, ela agarrou-se muito a influencia dos artistas ocidentais e ficou lindo para ela, ela tem uma voz divina e encaixou perfeitamente na música, as partes de rap eu juro que amei demais!! Eu adorei tudo, a roupa, a música, a batida, misturando o pop e o jazz, e ela esta mais linda e diva que nunca!   photo tumblr_m6jmrylPau1rrd4z3_zps4eaf0b7b.gif



N°02 - Rania - Dr. Feel Good 
Agora você me pergunta: porque você viciou nessa musica e colocou ela em 2° lugar sendo que a música da Ailee é bem melhor? Olha gente, eu estou viciada nessa música a mais tempo do que a da Ailee, é por isso kkkk. Mas eu gosto muito dessa música, mais por causa da coreografia do que pela música em si, não tem como não dançar aquele refrão que só mexe a bunda! kkkkkkk (podem rir, eu sei que vocês querem tirar sarro por eu gostar de dançar as partes que mexem a bunda)  photo tumblr_me96wcOYYe1qdlkyg_zpsabfcf14a.gif


N°01 - Henry - Trap
Essa música virou tipo uma cola no meu cérebro, é sério. photo tumblr_me96xdxu7A1qdlkyg_zpsc17ff3db.gif Eu me apaixonei pela música assim que ouvi, a voz dos meninos é muito redondinha e aconchegante, fora que eu adorei a letra. Mas enfim, a produção da SM sempre, sempre me conquista, eu adoro os MV dela, a produção é ótima, e confesso sou ELF, então babo ovo para qualquer integrante do Super Junior, apesar de gostar também da diva do TaeMin. Eu amei demais a música, acho que já sei cantar ela inteira, desde que lançou eu viciei, e acho que ainda vou ficar viciada por um bom tempo.  photo tumblr_me96wv4pMh1qdlkyg_zps0010d6b1.gif


Bom pessoal, por hoje é isso, eu espero que vocês tenham gostado do meu primeiro top5, sempre que mudar eu faço mais, se tivesse um 6° lugar e um 7° lugar acho que seriam Love & Girls, e Trouble Maker. E vocês, em que música vocês estão viciados ultimamente? 

 photo tumblr_inline_mivf7yMf7v1qz4rgp_zpse90717a0.gif

 photo heartttrrt_zpsd99e6c51.png4 comentários:

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!