Qual cor você gostaria de ser?? {Review de anime}

6 de abril de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
❤ ❤ Postagem programada ❤ ❤
Aviso: Eu resolvi deixar algumas postagens prontas essa semana e assim vai ser durante o mês de abril, porque infelizmente minhas provas começam agora dia 09 de abril e terminam dia 03 de maio, sendo 1 prova por dia, então fica bem complicado eu postar com frequência, esse é o motivo das postagens programadas.
Olá pessoal!!! Hoje eu vim trazer uma review de um anime que eu assisti a pouco tempo (2 dias atrás) e me interessei muito por ele, principalmente por ter sentimentos profundos comuns em nós mesmos e que dificilmente é tratado em animes e mangás, o anime é Sakurasou no Pet na Kanojo.  photo 31.jpg

O anime conta a história de um grupo de amigos que vive no dormitório misto Sakurasou, este é um dormitório para alunos problemáticos. O personagem principal é Kanda Sorata (aquele com o gatinho da cabeça), que foi mandado para o dormitório porque deu abrigo para um gato em seu dormitório anterior (dormitório regular masculino), ele não aceita ter ido para Sakurasou e tem como meta sair de lá. No decorrer da série vários personagens são apresentados, como Kamiigusa Misaki e Mikata Jin, que são um quase casal do terceiro ano em graduação em artes, ele escreve roteiros e ela desenha e faz animações anime. Também tem a professora Sengoku Chihiro, que é a professora supervisora do dormitório e está a procura de um marido, Akasaka Ryuunosuke é um programador que trabalha em seu quarto para grandes companhias, ele se comunica usando a Maid-chan que invade o computador e o celular de Sorata. Já a senhorita rabo de cavalo (Aoyama) foi expulsa de casa por querer estudar dublagem, trabalha em todo seu período livre para pagar os estudos, sua moradia e a escola de dublagem. E por último e mais importante Shiina Mashiro que é uma artista muito talentosa e dedicada do ramo de pintura, sobrinha da professora Chihiro, que se muda para o Japão para desenhar mangá, por fim ela é um sucesso no ramo de mangás também, eis que surge o grande problema... a inveja, mesmo todos eles serem amigos eles ainda estão iniciando suas vidas profissionais e é ai que fica na cabeça aquela grande questão "porque o outro é melhor sucedido que eu??" e assim Sorata tem que enfrentar o problema disso dentro do seu relacionamento afetivo com Mashiro, e com o resto dos moradores. 
Eu gostei principalmente desse anime por causa da profundidade da relação entre os personagens, é uma amizade bonita e real, pois eles enfrentam muito dos problemas que nós enfrentamos na vida (esse foi um dos motivos do porque eu chorei hehe) photo 521.jpg. Sakurasou tem tudo que um ecchi tem com romance e uma historia boa. Eu espero que vocês gostem do anime, quem tiver interesse baixe ele no Kishin Animes (que foi o lugar mais rápido de download que eu fiz), e me contem o que vocês acham do anime beleza?  photo 111.jpg
Fiquem agora com a abertura da 2° temporada ~ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!