photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Como fiz o layout!!

12 de abril de 2013  photo 1_zps7d4b7ddd.png
❤ ❤ Postagem programada ❤ ❤
Olá pessoal, hoje vim falar para vocês quais blogs eu utilizei para aprender a mexer no meu layout!!!


Onde eu aprendi HTML e CSS básico:
- True-Luv ( ela trabalha com plataforma wordpress, mas tem o básico de CSS e HTML, ajudou muito no começo quando eu tive um tumblr)
- MadlyLuv ( ela ensina a fazer bases)
- <CodeIsLove> ( tem vários tutoriais de como converter lays para blogger)

Onde achei inspirações de imagens:
- Olhar 43 (tem umas imagens e uns gifs muito cuties)
- Pastellsh ( só imagens pastéis e cuties, tumblr da Cathy, a mesma autora de Petit Poppy)

Tutoriais direcionados para Blogger:
- Cherry Bomb ( tem tutoriais simples e bem fáceis de entender)
- Kawaii World (com uma bagatela enorme de fontes, tutoriais e imagens, é um dos mais úteis)
- Spazio DM (tutoriais fáceis, e bem simples)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!