photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Uza Uza Uza ...

11 de novembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Voltei depois de algum tempo com uma review de um PV, pois é, meu tempo esta cada vez mais corrido, mas prometo dar um jeito para continuar postando, fighting!!!
Bem, vamos ao que interessa, recentemente (não tao recentemente assim) o AKB48 lançou um PV novo e eu apaixonei literalmente, para quem não sabe AKB é um grupo formado por 48 meninas que se dividem em vários sub grupos fora os "grupos irmãs" que são grupos com nomes parecidos como SKE48, que também trabalham como o AKB, la do outro lado do mundo é muito comum os artistas realizarem vários trabalhos, nesse caso, todas as meninas atuam, participam de programas, e também lançam musicas, é o tipo de artista multifuncional. O novo PV se chama UZA (irritante em japonês), eu realmente gostei da musica, super excitante, contagiante, e diferente, o AKB é muito acostumado a ter musicas fofinhas como Aitakata,  Manatsu No Sounds Good, e Heavy Rotation, mas em UZA elas fizeram uma musica com um tema mais marcante, uma melodia forte com partes eletrônicas, e visual gótico, foi paixão a primeira vista, para quem quiser ver o PV eu deixarei uma pequena prévia (pois o pv não foi lançado no YT ainda), e deixarei o link do site AKB48friends, onde tem o link para o download.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!