photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Dicas de como cuidar de sua pele!!

1 de novembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Hoje vim trazer para vocês como eu cuido da minha pele diariamente, como disse antes eu estou meio sem tempo para fazer várias postagens, então vou tentar melhorar o conteúdo delas. Bom, vamos continuar. Eu começo o dia lavando bem o rosto com um sabonete próprios para peles oleosas, já que minha pele é muito oleosa, depois que faço minha higiene eu sigo para fazer meu make para ir para a faculdade, eu passo o BB cream, que para mim é fundamental, alem dele dar proteção contra raios solares ele deixa a pele bem sequinha, e permite que você sue e seu make não saia, eu costumo usar o Hot Pink da Skin79, que é muito famosa por ai, eu realmente gostei dele, não dispenso, em seguida passo o pó, eu uso o pó compacto com pincel (e não com esponginha) assim não há um acumulo  de pó no rosto, assim ele fixa bem na pele, e entao aplico o restante da maquiagem, como rímel, blush, e batom (sim uso só isso no dia-a-dia). Quando chega o fim do dia (sim, meu make dura o dia inteirinho, mesmo suando, o make n sai no papel quando seco o suor) eu tiro o make, eu uso um demaquilante da mary kay que dura muito, pois ele é bem concentrado, tiro toda a maquiagem, então eu lavo o rosto com o mesmo sabonete de antes, porém pelo menos 1 vez na semana eu faço micro esfoliação com um esfoliante próprio para o rosto também da mary kay, também uma vez na semana aplico uma máscara para pele oleosas, ela é bem grossa e branca, logo que ela seca eu retiro, existem várias máscaras assim para comprar, e lembre-se escolha a melhor para sua pele!! Após tudo isso eu passo hidratante noturno em meu rosto, assim ele hidrata durante a noite, e evito ficar oleoso durante o dia!!
Espero que tenham gostado das dicas, não esqueçam: uma pele bem cuidada pode fazer diferença em fotos e no seu próprio dia a dia!!!


Orange Caramel - lipstick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!