photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

I don't need a man, I don't need a man!

14 de outubro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Pessoas lindaaas, eu fiquei sabendo que a Miss A lançou seu novo MV intitulado I don't need a man, então eu fui correndo conferir Photobucket, e vim trazer hoje para vocês apreciarem comigo as novas mudanças de Miss A, depois do ultimo single delas Touch eu notei uma série de modificações, como letras mais maduras, roupas mais provocantes e um jeito registrado delas, o que eu notei foi que elas cresceram e levaram sua meiguice junto, pois a musica eh super contagiante e fofinha Photobucket, a letra é super bacana e e o rítimo é super tranquilo e gostosinho de ouvir, realmente foi um come back incrível, diferente de Touch, I don't need a man  não tem um ar pesado e enjoativo que Touch tinha Photobucket(peço desculpas aos fãs de Touch, mas é minha opinião), é um MV super clean, com fundos brancos e sem muita poluição de objetos, eu realmente prefiro MV's assim, bom curtam ai o MV então, e me digam, qual a opinião de vocês em relação ao clipe? Photobucket

Foto promocional de I don't need a man  Photobucket




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!