photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Voltando cada vez mais linda *-*

11 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Na ultima quinta-feira eu fui no festival nipo-brasileiro que teve aqui em Maringá(minha city), e descobri no susto que a JBC está relançando Card Captor Sakura *-* em edição especial com páginas coloridas (yay .. vomitei arco-iris a hora que vi *-*), logico que eu comprei, então, a nova edição esta vindo mais grossa, com mais cap (eu acho), e maior, mas é claro que o preço também aumentou ;$ esta R$14,90, eu achei meio caro ;$ maaaaas já que é o mangá que mais fez sucesso na minha infância vale a pena *-* AHHHHHH novidade no blog: eu decidi que a cada post que eu fizer eu escolherei uma musica/clipe e postarei, espero que se divirtam :D



Musica de hoje ~ I love you - 2ne1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!