photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Eu quero que você seja loucamente apaixonada por mim.

1 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Ohaa!! Eu estou super empolgada com o novo mangá que baixei para ler *-* ele se chama Suki-tte ii na yo (sim .. o nome é dificil @-@) ele é um shoujo(romance) escrito por Hazuki Kanae e começou a ser publicado em 2008 na revista Desert e atualmente esta com 9 volumes. A historia é bem simples, a protagonista Mei não tem amigos e nem namorado, mas o garoto mais popular da escola, Yamato, se apaixona por ela, devido a um chute que ele leva dela, e é assim que começa a condução da historia. O que mais me surpreendeu nesse mangá foi que a autora mostra a historia sofrida de cada personagem, cada um deles sofre um tipo de bullying, apesar de ter vários clichês na historia, como a personagem principal ser excluída pela sala e o namorado dela ser o mais popular do colégio o mangá me cativou muito pelo fato de como os personagens e principalmente a personagem principal Mei encaram as situações impostas, e a forma como o casal principal demonstra seu amor, isso realmente tocou meu coração. A arte do mangá é outra que deve ser elogiada, os desenhos são muito bem expressivos, você consegue sentir a felicidade ao ver a expressão de Mei, com certeza é um shoujo que estará entre meus favoritos. Foi anunciado em 2012 que haverá o anime de Suki-tte, mas não procurei ainda por informações, mas pelo que li será produzido pelo estúdio ZEXCS e esta previsto para sair em outubro. Para quem quiser baixar deixei o link do Shoujo Scans, eu realmente gostei do trabalho deles, a tradução e adaptação ficaram realmente bons. (http://shoujo-scans.blogspot.com.br/2011/09/suki-tte-ii-na-yo.html)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!