photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

Complicações à vista.

4 de setembro de 2012  photo 1_zps7d4b7ddd.png
Mais uma vez viciei em um mangá shoujo com nome complicado, ele se chama Kyou, Koi wo Hajimemasu, esse é mais difícil ainda, o mangá tem um traço bem forte e marcante, as vezes a primeira vista pode paracer grosseiro, principalmente para mim que sempre gostei de desenhos com traço leve e delicado, porém o enredo é bom, é bem comum também, aquela menina invisível, nerd, estudiosa, que usa roupas compridas, e nunca beijou na vida, se apaixona por um cara popular, e logicamente ele fica caidinho por ela, kkkkkk onde ja ouvi isso? -.-' praticamente todos os shoujo são assim ne? porém esse vai mais além, acho que foi por isso eu gostei, o fato é, a historia não para onde eles simplesmente ficam juntos e  felizes para sempre, a historia tem um decorrer durante suas vidas e principalmente mostra alguns pontos como a preocupação real  com o futuro, problemas familiares, e desentendimentos do casal, achei isso muito bom, a autora conseguiu expor várias questões que são geralmente abafadas em shoujos, eu com certeza recomendo, para quem quiser baixar deixarei um link aqui do scanlation que eu baixo (http://dimichan.wordpress.com/projetos/projetos-em-andamento/kyou-koi-wo-hajimemasu-manga/). Ate mais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Seja educado nos comentários.
- Você está livre para opinar desde que tenha bom senso.
- Não apenas divulgue seu blog nos comentários, no máximo deixe o link após seu comentário.
- Comentários ofensivos serão apagados.
- Deixe seu link nesse formato: <a href="Link" rel="nofollow">Nome</a>
- Se tirou algo credite.
- Não copie ou plagie algo deste blog.
- Não pegue minhas fotos sem meu consentimento.
- Seja parceiro e divulgue o blog!!