photo DSCN216183_zpsec220abd.png
 photo uhemo_zps37cb8a02.png

About

1 de novembro de 2011  photo 1_zps7d4b7ddd.png

Taurina nascida no dia 24 de Abril de 94, estudo Fisioterapia, e moro no Paraná, eu aparentemente gosto muito de friu, porém não dispenso uma praia, meus maiores hobbies são colecionar mangás, tenho uma coleção com mais de 300 mangás, ler livros, o meu preferido é Beijada por um anjo de Elizabeth Chandler, eu gosto muito de assistir séries como Pretty little liars, The vampire diaries, e doramas como To the beautiful you, Love rain, e Personal taste. Gosto de tirar fotos ulzzangs, e me inspiro muito em meus artistas coreanos preferidos como a Victoria do F(x), TaeYeon do Girl's generations, HyoLin do Sistar, HyoSeong do Secret, Ui e Boa. Outro hobbie meu é cozinhar, adoro testar receitas orientais e receitas de doces, principalmente se for com amigas, adoro academia, eu só não gosto de caminhar, dançar é parte de mim, adoro aprender coreografias e letras, a música para mim é minha arte inspiradora.